quinta-feira, 31 de março de 2011

não posso mais

tratar com prioridade quem me vê como opção .. nesses ultimos dias as coisas estavam se encaixando novamente em seus devidos lugares, mais uma simples palavra mudou tudo, e agora parece que existe uma coisa em mim que eu não consigo fazer parar, parece que eu não tenho mais controle de mim mesma, talvez tudo que eu precise seja de tempo, mais até quando eu vou aguentar essa angustia e agunia ? 
Eu pego o telefone, e me lembro, e me da vontade e como sou muito descontrolada mando! eu queria ser forte o tanto que já fui um dia, mais hoje voltei a ser fraca, o amor é para os fortes, não para mim ..
Eu não sei o que fazer, não sei por onde começar, não sei mesmo. Tento sorrir pra ninguem perceber, mais até quando eu vou forçar sorriso pra não mostrar a dor que eu to sentindo ? 
Ah mais eu ja sorri tantas vezes pra disfarças uma lagrima que teimava em cair, já gritei até sufocar meu pranto, já quis sair correndo de um lugar, mais só fiquei por respeiro e medo, tudo que eu desejo é apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga mais só recebo ingratidão. Criticar é facil, mais sentir minhas dores ninguem quer, saber dos meus problemas só se for por curiosidade.
Vou parar de entregar minha vida na mão das pessoas, por que na realidade ninguem vai desistir da sua felicidade para me ver feliz. O mundo é egoista, isso é um fato. Não que eu seja fria, digamos que apenas sou realista :x
mas também não devo esquecer que a realidade é pura ilusão de alguns, o que somos hoje é consequencia do que passamos no passado, é consequencia das dores, dos fracassos, dos erros ...
Algumas pessoas crescem com o passar do tempo e com os obstaculos encontrados, outras se entregam e vivem na eterna tristeza. O pior é que é tudo tão SIMPLES, é uma questão de escolha, ou é SIM ou é NÃO, meio termo não existe. 
Ou você é feliz ou não é 
Ou você ama ou não ama
Ou você se entrega ou não se entrega
Ou isso ou aquilo
Se quer aquilo esqueça isso
Se quer isso esqueça aquilo ...
É simples, é facil, a gente que complica. É idiotice querer colher aquilo que nunca plantamos, se querermos novos frutos, precisamos nos arriscar e plantar novas sementes. O MEDO é normal, querendo ou não ele existe, mais enquanto estivermos paralisados por ele jamais iremos atingir o topo da montanha. Por que para chegar lá, vs terá que enfrentar, tera que assiscar sem saber se vale a pena. E para ser sincera eu não sei !

2 comentários: