quinta-feira, 24 de março de 2011

A culpa é toda minha

Eu me deixei iludir por um sentimento que eu nem sabia se era mesmo real, eu me envolvi demais, não sei como tudo isso foi acontecer, eu nem tentei evitar, eu simplesmente deixei fluir, meu erro foi achar que ao seu lado bastaria. Eu quis dizer, vs não quis escutar, não quero acreditar que tudo vai ser diferente, era tudo o que eu queria! Sabe eu nunca passei por uma situação igual a essa. Eu sei que depois vai melhorar, vou mudar o meu pensar e nunca mais acreditar, a vida é assim .. Preciso mudar as coisas que estão em mim, só não sei por onde começar.
Que pena que é assim, me faz sofrer, mais eu vou me acostumar ficar sem você ! Assim eu vou tentar viver, mais eu tenho que parar de sonhar um pouco, eu vou tentar sorrir, esquecer, ver se da pra continuar assim, o coração já esta todo despedaçado mesmo, que diferença vai fazer ! Mais eu fiz o impossivel e o possivel para tentar, eu lutei tanto, e foi tudo em vão, cara eu queria tanto um abraço forte e ouvir que não é o fim ! O amor verdadeiro nunca vai morrer, não adianta, pode passar milhões de anos, mais eu queria entender o por que de tudo isso logo agora ? Quando as coisas iam tão bem .. Eu me dediquei de coração, e no fim, o que restou ? É melhor eu parar por aqui, to ficando pior !

Nenhum comentário:

Postar um comentário