quarta-feira, 16 de março de 2011

Ta quase acabando !

Só falta mais alguns dias 'yn' nao aguento mais ouvir aquela voz irritante ! to com dor de cabeça mais hoje eu vou assistir CSI *-* ' to com uma fome do caramba, também, trabalhei até as 4 horas, e depois fiquei esperando que nem uma idiota ¬¬
caro diario blogspot .. haha, as coisas não andam muito bem, admito! Eu sou impaciente mesmo, nao consigo esperar, nao aguento esperar .. mais espero que logo as coisas voltem ao normal ! To me sentindo desprezada, sei lá. 
Aquela maldita festa tinha que cair bem no dia do meu aniversário, não é uma sorte ? ¬¬ aff fala sério ! Mas mudando de assunto, eu teminei de ler meu livro, nao sei se comentei aqui no blog, cara, adoooooooorei, muito bom o livro, comecei a ler outro já :x
fazer o que né, hooby é hooby ! Vou entrar no orkut da Mada para postar as fotos dela, comer alguma coisa, e esperar começaaaar *-* ' 
Sabe .. tem coisa que acontece que eu tenho vontade de escrever aqui, talvez essas coisas que eu não escrevo, ficam entaladas, por isso eu fico triste ! Vou pensar em dar um jeito nisso ! 
- POR MAIS QUE EU BUSCO TE DAR AMOR .. SE VS SOUBESSE QUE EU MORRERIA POR VS ! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário