segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu queria acreditar

Que tudo isso que acontece vai mudar, que tudo vai ficar bem ! Eu nao me conformo com uma coisa dessas, por que ? Eu gosto, eu quero ! Se eu tivesse metade da sorte que eu queria ter, tudo seria diferente !
Eu fico abismada com isso, queria me sentir diferente, sentir que tudo esta no seu devido lugar ! Hoje nao tenho nada para falar, afinal, nao aconteceu nada. Eu criei expectativas, onde não havia NADA !
Quer saber ? Eu nao vou ficar aqui escrevendo coisas tristes por causa de um simples dia ruim .. relaxa Cláudia, um é pouco, virão mais & mais ! Eu vou mais é procurar o que fazer, distrair a cabeça com outra coisa ! 
Hoje começa a novela, tenho que ir ali comprar meu suco, senão acaba, ai eu me lasco (:
Cada dia que passa eu me surpreendo mais com a Vick, ela é mt danadinha hahaha ' mais me faz tão bem, me faz esquecer alguns problemas, que podem nao ser tão graves quanto eu penso ! Amanha ela faz 2 meses, ela é o chodó da casa, mais é tão bobinha, fica correndo no corredor ai perde o controle e bate a cabeça :x mais depois volta a correr hahaha ' Ela ta ficando inteligente já, ah mais também né, ja faz uma semana que ela ta aqui, ela ja se acostumou *-* ' Vou parando por aqui, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário