sexta-feira, 25 de março de 2011

Estou sem forças

pra falar ! Acordei agora, e pela milésima vez ninguem atende, eu quero pensar nas coisas mais possiveis, como um ' celular ta em casa ' ou ou, ou eu não sei ! Eu queria ter forças pra superar tudo isso, pra aguentar, cara eu so precisava de UMA palavra, isso já bastaria. Eu espero que Deus não faça vs passar por isso, por que pior do que o amor não correspondido, é o amor desprezado! Eu sei que eu fiquei muito no pé, falei demais, reclamei demais, cobrei demais .. mas acho que amar é assim não ? Machuca bastante saber que a pessoa que vs ama, não esta nem ai para os seus sentimentos .. dinovo .. sabe, dizem que um dos dois sempre ama mais, quem dera não tivesse sido eu ! Dessa vez eu nao sei como seguir a vida, minha vontade era dormir e nunca mais acordar, ou só acordar quando eu saisse desse pesadelo, poderia pelo menos mandar eu parar, pelo menos eu desencanava, e me desiludia! Mais eu sou uma idiota mesmo eim, agora quem ta se lascando sou eu, quem ta sentindo as dores sou eu, quem chora sou eu ! E vs não esta nem ai pra isso tudo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário