quarta-feira, 9 de março de 2011

Ultimamente

Eu só tenho feito burradas na minha vida, falado coisas que não devia, agindo de maneira errada, mais eu só sei de uma coisa, a gente nao escolhe a quem amar ! 
o Jean ta destraindo meu dia hoje, senao ja tinha mandando um bilhão de msgs, cara eu nao consigo acreditar ainda, que vai ser assim .. nao era pra ser assim ! Segunda feira volta meu pisicologo, vai ajudar muiito, talvez!
mais enquanto nao chega, eu vou ir sofrendo aos poucos, com essa horrivel agonia de falar falar falar e nunca ter uma resposta para nada.
ah meu, eu nem sei o que dizer, vou ir assistir um filme com o Jean, talvez eu melhore.
aaaaaaaaah, nao sei o que seria de mim se ele nao estivesse aqui, hahaha ele ta me fazendo dar risada, a gente foi no extra e compramos uma par de besteiras para comer :)
meu, eu me lembro como se fosse ontem, quando eu trocava as fraldas dele, quando eu segurava ele no colo, o tempo passa tão depressa e agora ele ta enorme, nao cabe mais nos meus braços :x
priminho, coisa fofa da minha vida, eu te amo s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário