segunda-feira, 28 de março de 2011

Ciume= Cláudia!

ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO!
ODEIO MENTIRAS, ODEIO SABER QUE ISSO É MENTIRA, TUDO É MENTIRA, EU NAO AGUENTO MAIS TANTAS MENTIRAS, POR QUE NÃO DIZ A VERDADE UMA VEZ NA VIDA ? 
É BOM NINGUEM FALAR COMIGO HOJE POR QUE EU TO COSPINDO MARIMBONDO !
E PRA PIORAR MINHA MÃE FICA BUZINANDO NO MEU OUVIDO, CARALHO ME DEIXA QUETA! VAI PRA PUTA QUE PARIU GAROTA, SOME DESSE MUNDO, SOME DA TERRA OTÁRIA!
____________________________________________

Cancela tudo o que eu disse, foi na hora da raiva, agora já passou ! Sabe com isso eu saquei uma coisa, o que eu sinto é muito forte e não vale a pena eu ficar me estressando por pouca coisa, foi agir como se nada tivesse acontecido, e tudo vai ficar bem !
Resolver as coisas quando se esta estressada não vale a pena, só piora as coisas, mais ainda não estou 100% calma, logo logo vou pra academia pra ver se dou uma relaxada e esqueço essas coisas do dia-a-dia, ou sei lá, não sei bem dizer o que é isso, eu só sei que eu não gosto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário