domingo, 6 de março de 2011

to de volta !

e ainda por cima, muito bem, deu tudo certo, graças a Deus, foi tudo bem simples e rapido, eu pensei que ia demorar e pa, que ia ser coisa de semanas haha' mas que nada :D
mais só foi voltar pra me enxerem o saco já, MERDA, que ódio, vai se ferrar, essa merda de mundo poderia acabar ! :D
Não, hoje eu to feliz, hoje eu renasci, hoje eu quero paz, nao quero me extressar com nada, só quero relaxar, minha cabeça ainda dói um pouco, mais com os remedios que ele passou, vai melhorar ! A enfermeira foi mt legal comigo, adorei ela !
Eu vou descansar um pouco, tomar um banho, to com cheiro de hospital ECA !
vou mandar uma mensaginha aqui pra avisar que eu to bem, quem sabe um eu te amo haha'
pessoal aqui quer ir pra pizzaria pra comemorar ¬¬
fala sério né, até parece que eu sou um bebê que acabou de nascer ! AAAAAAAA minha mãe comprou meu celular novo, eu tenho que passar minhas musicas pra lá, mais o Insuportavel do Vinicius fica reclamando das minhas musicas. Porra, eu nao posso ouvir o que gosto ? Vá a merda meu. 
Meu, cheguei em casa, minha mãe achou uns Cd's com umas fotos antigas, fui abrir pra ver, hahaha pelo amor de Deus, quase morri de rir e de chorar, fala sério, eu era feinha :x
ou mal ajeitada, sei lá, hahaha .. mais que bom que tudo Muda, só nao muda meu sentimento *-* s2 ' 
to indo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário