sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafo !

Eu cansei, eu nao aguento mais, o que eu to sentindo esta acabando comigo, eu nao sei por que, mais dinovo comigo ? Eu nao sei por que ta acontecendo isso, minha vontade a tacar o celular na parede e quebrar esse chip em mil pedaços, meu eu só posso estar ficando maluca, não é possivel, 2 dias e o meu pensamento ainda esta em voce ! Eu penso que se eu nao mandar nada, possa sentir falta e me mandar alguma coisa, mais não ... se eu não implorar pra falar, nao fala ! Queria que soubesse que quando eu me seguro pra não mandar nada é por que eu estava esperando vs sentir minha falta e me mandar alguma coisa ! Queria ter coragem para ligar e conversar, mais tenho medo, muito medo ! Medo da rejeição, medo do desprezo, eu queria poder dizer tudo o que eu estou sentindo, mais do que vai adiantar ? Não vai adiantar nada, vou ficar na mesma, isso se não ficar pior ! Só vou esperar hoje, isso esta me matando, eu ja nao posso mais com essa situação ! Ta dificil esquecer SIM, mais eu nem comecei a tentar ainda, pelo o que eu estou vendo .. já começou e esta se saindo muito bem, deve ter conseguido já ! Foi um Adeus assim, sem explicações, seu silencio só me faz mal, me deixa mais confusa ! eu nao posso continuar a beira de um amor desesperado, eu só queria que tudo fosse como eu queria, mais nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor . Eu queria pensar assim, mas não dá .. nao sei se é por que eu sou negativa, ou por que eu quero ser negativa. A unica coisa que me passa pela cabeça agora é o motivo de tudo isso ter acontecido justo agora que estava indo tudo bem, parece que quanto mais eu falo mais eu estrago tudo, mais PORRA eu nao consigo não falar nada, eu to desesperada ! Hoje nao foi um bom dia, nao estou nem conseguindo digitar direito, estou tremula, as borboletas que existiam no meu estomago, acho que estão morrendo #fato
Meu nem trabalhar eu estou conseguindo mais!
Eu queria, queria muito que isso tudo fosse só um sonho e quando eu acordasse, tudo tivesse no seu devido lugar, mais que nada, meu barco afundou já. Agora é tarde para falar, nao vai me perdoar, talvez tenha sido voce que esqueceu nossos beijos, talvez minha voz vá te relembrar os sonhos que um dia deixei em sua casa. 
Nao existem mais motivos, nao a mais nada para perguntar, nao a mais nada para imaginar. Acho que vou dizer tudo o que estou sentindo, mais eu sei qe não vai adiantar em nada, tem passado mais de mil coisas na minha cabeça, e eu nao consigo raciocinar nenhuma que faça sentido para resolver tudo. Queria dar uma voltar por ai, mais eu sei que minha mãe vai ir atras de mim, por que ela vai ficar preocupada, por que da pra perceber que eu não to bem ¬¬
Queria por um minuto sumir desse mundo e não voltar nunca mais !
a maioria das coisas que queremos são inalcansaveis, TUDO BEM, EU DESISTO! eu nao aguento mais chorar, nao aguentoooooo! eu vou parar com isso e vai ser agora ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário