quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem sabe

um dia você note a minha existência e perceba que,
cada poesia feita com rimas ou não, era pra ti.. Quem sabe um dia,
você sinta minha falta, quando eu não estiver presente em algum momento bom em sua vida..
Quem sabe um dia você pense: 'como seria bom se ela estivesse aqui!'
Ou até mesmo quando tocar uma determinada música e você lembrar do meu rosto,
do meu sorriso.. Quem sabe um dia, o destino faça meu caminho cruzar com o seu,
a vida tem dessas coisas! Quem sabe um dia eu vá até algum lugar para lembrar de você..
e você já esteja lá, para lembrar de mim! Quem sabe um dia,
vc corra para os meus braços e eu não precise correr atráz de você,
como fiz até agora.. Quem sabe um dia, você entenda tudo isso que escrevi,
apenas com a lembrança daquela que tanto te amou ; que o passado levou e nunca mas te trouxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário