sexta-feira, 25 de março de 2011

Distração !

Livros e mais livros, é uma das unicas coisas que me destraeem! 


Sem Medo De Ter Medo
Ela Disse, Ele Disse (Rosa&Léo)
Crescer é Perigoso  :x
Manual De Psicologia Hospitalar
O Diario Secreto de Laura Palmer (Laura&Bobby)
Ágape 
Por que os homens mentem e as mulheres choram ?
A sombra do ciumes (Luísa&Lígia)
Revolucione sua qualidade de vida ...
Eu ja li outros, mais esses foram os melhores, sem sombra de duvidas, cada um deles mecheu um pouco comigo, estou lendo Revolucione sua qualidade de vida agora, até que é bom, pra quem leu só algumas paginas né haha ' ah, vou ir dormir, hoje o dia foi péssimo, só gostei da parte da Academia, vai me fazer bem, só espero não esbarrar com algumas pessoas lá :(
por que ai sim vai ser dificil ! vou indo, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário