quarta-feira, 23 de março de 2011

Que dificil !

Queria saber qual é minha missão na terra, eu iria cumpri-la e partir para sempre ! 
Bem .. da pra perceber que as coisas não andam faceis, eu até queria contar algumas novidades, mais eu nao tenho nenhuma, por que nesses ultimos dias só aconteceram coisas ruins ! 
Ignorada, Hospitalizada, Rejeitada, De cara virada e Solitária, sinceramente, nesse momento a unica coisa que eu queria que acontecesse era que o Tsunami do Japão viesse pra cá, sei que muitos inocentes iriam morrer e talz, mais ia diminuir a dor de metade do mundo ! 
Aff me desculpa Deus, estou sendo injusta e desumilde, o Senhor me deu uma vida boa e eu só sei reclamar dela .. eu não te culpo, não culpo meus pais por terem me colocado do mundo ! Eu estou tentando não chorar, estou tentando não deixar feridas, mais eu me sinto perdida! 
Eu sinto frio, eu sinto calor, sinto tudo o que todo mundo sente, só não me sinto igual a todos. Ah, é melhor eu ir dormir um pouco, acho que to falando coisa demais .. e eu posso me arrepender das coisas que estou falando, por isso minha mãe sempre diz para eu não falar as coisas quando estou com raiva, mais não daaaaaa :x
eu liguei, e levei uma patada na cara velho, meu, eu acho que não merecia isso .. eu devo ser muito burra, por que eu nao paro de correr atras ? Será que eu voltei a gostar de sofrer ? Será que é isso ?
Nãaaao ... o amor não tem culpa!
AAAAAAA vou acabar pirando senão parar de pensar nessas coisas, vou ir dormir, se acontecer alguma coisa boa, eu posto, tomara que aconteça, porque eu nao aguento mais essa agunia ! 
Voltei, porém com uma unica ideia fixa na cabeça, pode ser que eu me arrependa, pode ser que não, pode ser até que eu me acostume com a ideia, mais eu vou sair dessa sem me extressar, sem sofrer, sem chorar, ou pelo menos tentar ! Só queria que soubesse que alguém aqui te ama, e por sua culpa ta indo embora .. Não fiz nada para agir assim, EU NAO FIZ NADA, droga :'( '

Nenhum comentário:

Postar um comentário