sábado, 12 de março de 2011

Aprendi com o Priston ..

Que amigos existem sim, que amizade entre homens e mulheres acontecem sem nenhum tipo de interesse, aprendi que sempre temos que nos juntar para conseguirmos o que queremos, que temos que lutar para derrubar quem quer derrubar a gente, e se um dia cairmos, com o tempo a gente se levanta novamente. 
Eu jamais vou esquecer cada pessoa que eu conheci naquele jogo, cada uma tem uma importancia na minha vida, me ajudaram demais, brigaram comigo, me deram concelhos, me ensinaram muitas coisas, meu nem tenho palavras pra essas pessoas. 
Eu me lembro muito bem, Bethokk ficou bravo comigo por que nao fui pro mercenarios, mais idai ? Meu destino não era lá . Era no E+ , e foi lá que tudo começou, depois fomos pro RR e ficamos um bom tempo até tudo acabar, as pessoas desistirem, e o clan se acabar aos poucos. Mas mesmo assim, eu tive uma história nos dois clans para contar. Agora vamos ver no HC né :) 
mais eu nunca vou me esquecer que ThiagoToledo, Tifa, Bidu, Aragorn, Andrus, Mandrax, Nayak, ThelGames, CapitanDerek, Furiano, PsyNikos, Saliba, Keiko, Fleter, Sollum, Marga, Menadell, Yashiro, Minion, Hera, Huskk, GalantiunBr, Warrior, Fandangos, Dirna, SevenFold, Murtok, SiriusBlack, Nobdemais, NardoNOFX, Qwertas, Splinter, Seek, Gregs, Seraphy, Smap, Ryu, Servant, Valse, Firebow, osanto, Puromedo, Kunoichi, Zelda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário