domingo, 27 de março de 2011

Esses protetores de link

São um saco mesmo, puta que pariu, não deixa eu baixar um filme sem gastar nada !
9,50 por 1 filme, sou mais ir ali em frente o mercado e comprar 4 por 10,00 ¬¬
são todos uns ladrões ! idiotas, babacas !
Meu dia ontem foi bom .. apesar de que a gente não tem cara de caloteira, hahaha
Te Amo MangaMiaGaga
tava no msn, ai a Amanda me chamou pra ir no centro com ela buscar o oculos, eu fui comendo arroizinho rosa (:
a gente morreu de rir de tudo, quando chegamos lá o cara teve que ligar pra um tal de Marcos pra confirmar, por que além da Manga esquecer o papel ela esqueceu o dinheiro $.$
ai eu disse: - A gente tem cara de caloteiras ? 
hahaha ele riu, e o tal do Marcos falou que podia entregar o oculos, no ponto a gente ficou rindo do jeito que a mulher ficava falando ..
AGUA GELADA, DOLINHO, COCA COLA 1 REAL !
que maldade, a mulher fazendo o trabalho dela e a gente achando graça, mais é que ela falava tão engraçadinho :x
a gente foi lá onde a mãe da Manga trabalha, lá é muito chique, tava cheio de madame e talz, tinha umas salas lá hiper interessantes de estética, ah esses negocios, a gente foi beber agua, eu abri a geladeira né, pra ver se tinha agua gelada, tava com sede ué, uma mulher ouviu e foi lá ver, acho que ela pensou que a gente ia assaltar a geladeira hm ' na volta a gente veio falando da fofoqueira, pelo amor de Deus, ninguem gosta dela .. é uma chata ¬¬
chegamos na pracinha do Skate, a Manga ia vindo comigo pra casa só que dai eu parei em frente e chamei, mais não quis vir :x quando eu já estava virando a rua, acho que mudou de ideia e mandou, ai a gente conversou e conversou e ... hahaha só foi eu deixar a Amanda que um cara agarra ela e beija ela o_O ' 
pelo amor de Deus, esse mundo ta cheio de pervertido tarado, ela lembrou do ex dela, mais eu vou ajudar ela a esquecer essse babaca ! O mais engraçado é que ela nem conhecia o cara e ele já chegou agarrando hahahaha .. Hum essa Manga anda muito doce (6666~
i love you manguinha '
Eu estou toda dolorida por causa da academia, deve ser falta de pratica, amanhã tenho que comprar o remédio de verme da Vick e depois de amanhã levar ela lá perto do bosque pra ela tomar a vacina dela, amanhã tenho pisicologo, varias coisas pra contar pra ele, rs ja estou preparada pra bronca que ele vai me dar por causa dos 3 calmantes que eu tomei, vou dormir um pouco, no dia da minha folga não consigo dormir até mais tarde com tanto barulhos ¬¬
Só vou trabalhar essa semana e depois FÉRIIIIIIIIIIIAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário