sábado, 19 de março de 2011

Eu não sei o que dói mais ..

Se é sentir ciumes de algo que não é nosso, ou saber que é inevitavel não sentir ciumes ?
Por que quanto mais queremos falar com as pessoas, mais elas nos negam ? E o pior é que nem puxar assunto dá :x
Sinceramente, eu nao sei o que fazer da minha vida, se as coisas fossem tão faceis como ya no :x
mais nãao, sempre tem que ter alguma coisa para complicar, para estragar e para dificultar!
Passei mal hoje e fui pro hospital, a vadia da médica passou injeção, o negocio fez efeito na hora hahaha' senti meu braço queimando, fiquei zonza, tudo escureceu ..

de.poisadvérbio de tempo
mais tarde; em uma outra oportunidade! 

traduzindo .. OUTRO DIA A GENTE SE FALA, OUTRA SEMANA, QUEM SABE OUTRO MÊS :x
AAAAAA qe ódio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário