terça-feira, 1 de março de 2011

Eu odeio !

Odeio quando vs faz isso, quando me seduz, depois me ignora, quando me usa e depois joga fora, por que é tão dificil pra mim aguentar essas coisas ? Eu odeio saber que isso tudo é um jogo, sabe do que eu sinto mais raiva .. de quando eu falo falo falo e não tenho resposta, me sinto uma inutil, uma idiota é como se minhas palavras não tivessem significado algum, é como se eu não tivesse significado algum ! Eu nao consigo entender por que uma hora me agrada e outra me desagrada :x
é como se eu andasse, e nao encontrasse o caminho, queria saber por que comigo ? O que eu fiz pra receber isso em troca ? Eu devo ser uma idiota .. Quem eu penso que sou pra agir desse jeito ? 
é isso que eu ganho por ter deixado meu coração ganhar ? Eu nao aguento mais isso, eu nao tenho sorte, mais eu nao quero esquecer, nao posso apagar nossa história, nao quero arrancar do meu coração :x
Nada se compara a voce :/ 
a coração, me desculpa, mais é que eu estou me cansando dessa situação !  
Sabe, eu sei que um dia vou rir dessa situação, mais por enquanto eu choro ! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário