segunda-feira, 7 de março de 2011

Queria

Poder escrever o que meu coração quer dizer! Eu não to loira dinovo :x
é qe eu fiz uma maluquisse antes de ir pro hospital haha '  bom, meu dia hoje foi como todos os outros dias são, :D
Amanhã é Carnaval, e eu ODEIO carnaval, coisa mais ridicula que inventaram no mundo, coisa tosca, me desculpe quem gosta, mais eu nao gosto =/ Minha opinião ! to com dó de usar meu celular novo e acabar com ele que nem acabei com o outro, ah mais também né, foram 5 anos :O ' esse celular tem história! AAAAAAAA hoje é aniversario dos meus bebês, as coisas mais fofas da minha vida, logo logo vou ali no extra comprar um pedacinho de bolo e umas velinhas pra cantar parabéns pra eles, ah fala sério, todo mundo tem uma coisinha de estimação que nao vive sem .. os meus são o Zelão e o Zelinho, a 3 anos atras (07/03/2008) eu fui no Shopping ai lá tem umas maquininhas doidas de pegar uns bixinhos ai eu consegui pegar o Zelão, nao sei como, foi o destino, pode ter certeza haha, ai quando o Zelão fez 2 anos eu fui numa loja e vi um igualzinho a ele, nao resisti e comprei um filhinho pra ele, agora só falta a Zelona *-* '
Ah são como filhos pra mim, o que eu posso fazer ? KAKAKA '
vou tomar um banho rapidinho e ir lá comprar :) #odeioaquelabruaca 
Fala sério, eu sou uma idiota né ? NUNCA penso antes de falar, e depois que me arrependo ja é tarde :/
sério, deveria ter acontecido alguma merda naquela operação, ai sim tudo seria bem mais facil. E o aniversario do Zelão e do Zelinho que se dane, eu nao quero mais saber, eu nao quero mais saber de nada, eu só quero sumir, eu sou muito troxa, cara pra mim assim ta bom. QUEM AMA QUER SEMPRE TA PERTO, FAZ TUDO PRA DAR CERTO. Sério se eu soubesse que viver era assim eu preferia nem ter nascido!
Você é tão inalcançável
Tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível ♫
Na boa, talvez sofrer de uma vez é melhor do que aos poucos. Eu NUNCA deveria ter dito nada, eu NUNCA deveria estar aqui ... Que merda eu vou fazer da minha vida agora ? Me diz ? Sério, escrever agora só vai me fazer ficar pior. Eu só sei que eu nao consigo viver sem vs, mais já vi que vs nao regresará, é hoje que você vai embora, e eu nao estou conseguindo impedir isso!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário