terça-feira, 15 de março de 2011

Linda. Bem vinda! ♫

COISA LINDA !
Tão Linda, a vida sorriu quando você chegou
Bem vinda, o mundo se abriu quando você entrou ♪ '
Ai que gracinha, ela é a coisinha mais lindinha *-* Sabe eu nunca tive um cachorrinho(a) :x ; ta sendo um sonho realizado hahaha ' 
agora ela ta deitadinha na caminha dela por que ela tomou uma vacina, dei o nome dela de Vick por que eu gosto do nome Victória, quer dizer AQUELA QUE VENCE !
Meu dia foi tão bom hoje por causa dessa coisinha fofa, que até esqueci os problemas que eu tenho, to morrendo de sono, mas não da mais tempo para tirar um cochilo, ja vai dar 6:00 horas :x
Bem .. a Vick nasceu dia 22 de Janeiro de 2011, que gracinha *-* 
Tenho que postar as fotos da Mada no orkut dela! Foi tão bom falar no telefone com você, depois de um tempo sem falar com vs, *-* .. bom hoje só vai dar pra postar isso, por que eu to HIPER cansada, amanha tomara qe aconteça oq eu qero ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário