quinta-feira, 17 de março de 2011

Posso ver, porem não tocar !

Bom, acho que o titulo ja diz tudo haha '
Fui pro hospital hoje, tive que furar os dois braços por que perdeu a veia, fala sério, só por que eu tenho medo acontece isso, agora meu braço ta doendo, que lindo nao :)
Sabe eu to com saudade sim, faz tempo que eu nao converso, nao o toco, nao o beijo :x
eu amo sim, eu amo e amo muito, mais sei lá, as vezes .. faz pouco caso comigo ! #talvez seja coisa da minha cabeça
Comprei um monte de filme hoje :) 
• Bruna Surfistinha ( ja assisti, mt louco )
• A Sétima Alma ( um lixo )
• Reencarnação ( uma bosta )
• Ladrões ( o Chris Brown ta nele, muito bom, pena que ele morre ) *-*
• Eclipse ( ÓTIMO)
• Muta calma nessa hora #deve ser fera esse filme
• Viagem do medo ( horrivel )
• Além da vida ( mais ou menos )
Se algum for ruim com certeza eu vou postar no blog, hahaha
hoje só vai dar pra postar isso mesmo, por que eu nao to mt bem não, to meia zonza ainda de tanto soro que eu tomei! Queimava por dentro o_O '
O que importa é que eu vi, e isso ja bastou pra fazer meu dia feliz !
Hoje sim, eu posso dizer que tenho amigas(os) de verdade, sei que essas(es) não vão me decepcionar nunca, quero elas(es) pra sempre na minha vida <3
Amanda, Ana Lucia, Cosma, Damiana e Iandre, Guga, Sergio e Edimilson ! Pra falar a verdade, eles são insuportaveis hahaha, mais fazer o que, a gente se acostuma com cada coisa #brink's
amo mt vcês s2 '

Ps. Um dia muito especial esta para chegar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário