terça-feira, 22 de março de 2011

Sentimentos ¬¬

Seria bom se pessoas perfeitas existissem .. 
Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atras ? ♫
Eu acho que eu estou correndo muito atras, eu sabia que as coisas não sériam ' mil maravilhas ' , mas também não pensei que fosse assim .. Eu queria que a vida sorrisse pra mim, queria sentir cheiro de um amor maioor.
Nunca pensei que fosse tão dificil se apaixonar .. Vou ali no mercado, ja ja eu volto e termino de postar, pois tenho muito o que dizer :/
Voltei, eu nunca pensei que diria isso mais .. ' Ja que vs nao ta investindo, eu estou desistindo ' .. talvez esteja na hora de parar com tudo mesmo, as coisas não vão mais ser do seu jeito, eu nao vou me permitir mais! As coisas vão ser como eu quero, do meu jeito. Ja que vs quer assim, assim será ! =/
Vai doer, mais se tem que ser assim !
Eu nao estou feliz com nada, nao to mesmo, eu estou é irritada com toda essa situação, tudo ta me irritando, vontade tremenda de estorar esse celular na parede ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário