quarta-feira, 30 de março de 2011

é, tenho que me tocar as vezes

Mais a paixão as vezes é maior que tudo.
( Eu tô apaixonada,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errada,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você .
Tenho que para de correr atras, ta ficando chato, ta parecendo perseguição já ! Minhas férias serão só dia 11, vou trabalhar no meu aniversario, alias não tem nada de importante mesmo no meu aniversario, só vou ficar mais velha, grande coisa isso ! Eu preciso arrumar alguma coisa para destrair minha cabeça, pra eu nao ficar pensando só nisso .. se eu aguentasse passava o dia todo na academia, lá eu esqueço essas coisas.
Meu cabelo ficou meio vermelho, sei lá, parece que tem umas luzes, to estranhando, queria meu cabelo bem comprido e fazer uns cachinhos maneiros, mais fazer o que né .. Ou isso ou aquilo, meio termo não existe. Eu queria que do modo que eu faço, vs também fizesse, ia ser muito bom pra mim, mais não .. eu fico sempre de papinho e não me toco.
SE TOCA CLÁUDIA, se vs não percebeu adoram te evitar ? Seu pisicologo já falou isso mil vezes pra você, e por que você não entende ? por que vs finje que está tudo bem, que o amor é lindo e tudo mais ? Para .. para de se enganar, quem te ama de verdade não faz isso não !
Eu já estou cansada de SEMPRE ter que correr atras, de sempre falar e quando chega a resposta e como uma bomba que explode no coração ! Mas agora falando sério, eu queria aprender com o tempo que não posso perder cada oportunidade que aparece na minha frente, por que a vida pode me levar pra onde eu nunca tentei ou pensei em chegar. Cada segundo que eu espero, pode me fazer pensar e entender o que eu sempre tentei mostrar. Como perdi muitas oportunidades por causa de tantas besteiras, e cada dia que passa vou vendo que estou perdendo tempo com coisas assim, e não adianta lamentar, só posso perceber que na vida existem muitas escolhas. Agora não dá pra mudar as coisas pra melhor ou pra pior, eu sei que tive muitotempo pra pensar e agora explicar, como eu realmente sou e aonde quero realmente chegar.
Agora só o tempo vai me fazer pensar e conseguir concertar as coisas, e deixa-lás como elas são. Vou começar a encarar de frente tudo que errei, e vai ser uma grande lição, e cada dia que passar eu vou conseguindo entender realmente que o que passou agora tem que recomeçar. Devo aproveitar tudo o que fiz e conquistei, sei que posso me arrepender de tudo que fiz, ou não .. falar o que estou sentindo é somente o começo de tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário