sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu NUNCA vou te perdoar!

Me enganou duas vezes, porém não haverá uma terceira vez. Vai ser feliz bem longe de mim e me deixa ser feliz, apaga meu numero da sua agenda, esquece tudo, vou tentar aprender a viver sem isso, preciso acordar pra vida, estava desconfiada que tinha alguma coisa atras dessa história, e vem contar justo agora ? uma semana antes do meu aniversario ? Nossa obrigada pelo presente, você não sabe como eu fiquei feliz ! Eu não vou mais sofrer, e nada mais importa, eu não quero você ! a unica coisa que quero de vs é distancia, eu sou uma idiota mesmo em ter acreditado dinovo, quem engana uma vez, engana sempre. Some da minha vida pra sempre, eu NUNCA mais quero te ver, quando vs se arrepender vai ser tarde demais. Um dia você vai lembrar daquela garota que gostava de chorar e gostava de você. Sabia que quando deito na minha cama um rio de lagrimas escorre pelo meu travesseiro por nunca ter te esquecido, apenas tentei viver sem ter você. Talvez um dia vs se lembre que alguem chorou por você, alguem que queria te ver sorrir. Mas um dia a noite fria vai chegar e você vai perceber que o frio e as lagrimas não combinam, vai sentir um vazio por dentro, sentira o peso dos falsos sentimentos, vai sentir o quanto é duro não ter a pessoa que te ama pra te abraçar quando sentir frio, pra te beijar quando se sentir só, pra dizer bem baixinho que te ama. E nos dias tristes você não vai querer ouvir musicas tristes, por que vão te trazer lembranças ruins e pra mim vão restar apenas magoas. Por que eu me pergunto O PRA SEMPRE EXISTE ? Eu só queria um dia pra ter certeza do amor ! Agora eu não quero mais, não vou correr atras, estou saindo muito machucada dessa história, eu te entenderei, você pode seguir em paz, só quero que nunca mais me procure. Então eu não vou mais deixar esse amor me levar, não vou ficar esperando voce mudar de ideia, eu nao vou ficar parada no mesmo lugar. To cansada de pensar tanto em vs e tão pouco em mim, ja não sei mais o que eu quero pra mim. Eu nunca mais quero lembrar disso que aconteceu, vou finjir que nada aconteceu, vou buscar outra coisa dentro de mim agora. Sabe o que eu quero pra mim agora ? FELICIDADE. Eu vou lutar por ela dinovo, eu nao posso perder o que eu ainda tenho pra viver. 
Mais agora eu vou acordar pra realidade, nao vou me iludir nunca mais.

Esqueça o passado, lute acreditando nos seus atos
Um dia você vai perceber, que aquilo que fez foi importante pra você
Tenha cuidado, com a inveja não se deixe enganar
Seja você mesmo que a luz brilhará pra você ♫ '

É melhor eu nem ficar pensando nessas coisas mais, eu não deveria ter deixado isso acontecer, se eu soubesse que no final eu iria perder eu jamais deixaria começar, estou muito decepcionada, eu não merecia isso mais uma vez. Vou superar, só preciso de força e tempo, tudo vai se resolver, eu tenho fé que vai, só preciso ter paciencia e vontade. Um dia tudo vai ficar bem, eu sei que vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário