sexta-feira, 22 de abril de 2011

boa noite blogueiros (:

bom .. acho que venho andando meio sumida, estava com alguns problemas .. mas creio que estejam todos resolvidos ! Amanha eu vou comentar no blog de todo mundo que eu sigo, ler todos os posts *-* rs
mais vou contar como foi meu dia, acordei, tomei banho e fui pro Pimentas com o Vi e com o pai dele, eu tomei café e assisti um filme muito bom .. " Missão Babilonia " .. uma dica, assistam, pra quem gosta de ação! Almoçamos ( o peixe tava bom eim ) rs , ai a gente fica na rua conversando, inventamos de ir pra casa da Jack assistir um filme, " em rota de colisão " pelo amor de Deus, eu não consigo entender como alguem consegue criar um filme tão ruim assim ¬¬ 
O belo filme do Arthur :)
sou sincera mesmo, não gostei e falo logo ! muito idiota o filme, ridiculo, muito sem graça, nada a ver .. prefiria mil vezes assistir o filme do Arthur .. ah não, fala sério, o filme do Arthur ninguem merece .. CADA COISA QUE A JACK FALOU , eu morri de rir .. " quatro meses em uma semana, e ela recibo 40 reais da mãe dela " hahahaha, perolas da Jack, amanha eu posto o video que a gente fez da Carol cantando, eu não conseguia parar de rir .. agora eu vou assistir Jackass 3, dar risada das barbaridades que esses homens fazem, devem receber uma nota pra fazer essas coisas, eu não faria nem por todo o dinheiro do mundo, pelo amor de Deus, mais que é engraçado é hahahaha. Vou comer alguma coisa enquanto assisto, até amanhã !
Beijos, boa noite a todos, e um ÓTIMO final de semana :*

Um comentário: