domingo, 3 de abril de 2011

Vou embora.

Eu te amava, você fingia, como um anjo você me tratava, como seu eu fosse seu unico, ser ... Eu acreditava nas suas mentiras e você ria às minhas costas, e roubava o melhor ladrão .. você ! E hoje te digo que eu, te dei toda minha força, minha ilusão, e em troca me deixa sózinha, confusa e cheia de desilusão.
A dor que deixou ao pisar no meu coração, se acredita que é você, verá quando voltar aqui, a dor se vai .. E sua sombra me persegue me asfixia e me quebra, o fantasma que agora é...Você... Sempre forte!... Sempre fraco! Terminar, voltar, nada é estável! E eu quebro o vício! Aqui! Não há nada que dizer, já não tem que mentir, engole a sua traição... Já vou embora! Não existe um perdão, não existimos você e eu, não agüento sua atitude... Eu vou embora! O que você vê é o que sou, o que você vê já foi embora... A dor se vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário