sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto Rio De Janeiro !

Esse povo ta fazendo comunidade que ele vai arder no inforno e tudo mais .. pelo amor de Deus, ele não passa de um DOENTE, mas pra ser sincera, acho que não vale a pena viver em um mundo assim, nada de segurança, nada de nada !
Deus haverá de cuidar dos familiares que teve seus entes perdidos. Continuo achando que a culpa é da escola, por que deixaram ele entrar sem revistar ? sem fazer nada ? Sim, ele deve ter sérios problemas mentais, pela carta que ele escreveu já da pra perceber, mais tem um trecho da carta que me tocou .. quando ele pidiu pra orarem por ele e pedir perdão a Deus pelo que ele fez .. Eu nem consigo imaginar o tanto que ele sofreu pra fazer isso, só Deus sabe o que se passava no coração desse pobre coitado ! Descancem em paz as vitimas, e você também ... ! Tomara que não vire moda a partir disso, e que não apareçam mais ex-alunos sofredores de bullying revoltados !
______________________________________________________________________________

Acabei de chegar do Hospital, a enfermeira me furou três vezes, bicha burra, aff :x 
Amanhã é meu aniversáaaaaario, to feliiiiz, até esqueci dos problemas que andam me causando, esses problemas logo logo serão esquecidos, eu tenho fé que isso irá acontecer. Ontem fui pra academia mais o professor faltou tava com Sinusite, Rinite, Bronquite, Conjutivite, Diarréia, O_O ' ai eu peguei e perguntei .. 
- Quando é o velório ? rs ' 
por que puta que pariu hahahaha, eu vou dormiir um pouco, não vejo a hora de chegar amanhã logo ! 
Espero que minha vontade seja menor que meu sentimento, não posso me deixar levar .. afinal , ja decidiu o que quer ! Não vou negar que sinto falta, que se eu pudesse eu correria atras, mas a vida não é sempre do jeito que a gente quer .. querendo ou não, devemos aceitar a realidade, viver de ilusão não da mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário