quinta-feira, 7 de abril de 2011

É assim mesmo !

Não vou negar, ta sendo um pouco dificil, mais eu sei que com o tempo eu vou me acostumar, e tudo vai virar a ser o que era antes. Mais eu sei que no fundo, vs vai sentir falta daquela menina que te sufocava, que sentia ciumes e que no fundo só queria seu amor .. Mas é assim mesmo que a vida faz, ela nos prega peças, a unica coisa que devemos fazer, é aceitar ! Eu não estou muito disposta a falar sobre meus sentimentos hoje, por que eu não sei como eles estão, só sei que estão reagindo mais rapido que eu imaginei ! Aniversário ta chegando, espero que até lá eu tenha esquecido tudo o que aconteceu nesses tempos, séra que 2 dias são necessários pra esquecer uma vida toda ? :x
acho que não, ontem tentei criar um tumblr mas não entendi nada e deletei, prefiro ficar por aqui mesmo! Vou dormir um pouco, afinal meus dias não estão sendo tãaaao faceis como eu estou demontrando ! Estou tipo palhaço, feliz por fora, mais triste por dentro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário