domingo, 10 de abril de 2011

algo dentro de mim diz

que tudo passou de uma brincadeira, que não foi real, meu coração ainda bate forte por voce, mais com o tempo sei que vai enfraquecer, eu tenho fé que vai ! Nunca mais voltará a me ver, evitarei os lugares por onde você passa, tudo ficara bém, e quando eu menos esperar essa tempestade vai acabar e eu vou estar feliz, novamente !

Sei que nosso tempo terminou
Penso que já é tarde para falar, penso que é inútil esperar. ♫

Bem, gostei bastante do meu aniversário, agora é hora de recomeçar, 18 anos é a idade de tomar conta do seu proprio nariz, as ações, as culpas .. agora sim serão reais ! O que aconteceu de ontem pra traz foi APAGADO da minha memória, e é verdade, ninguem sabe o que tem até que no final, perde ! Vou começar a providenciar o lugar pra eu fazer a tatuagem :)
Vou escrever Jesus em um braço, e Vii no outro ! É eu vou escrever o nome do Vi no meu braço, parem de julgar, o braço é meu eu faço nele o que eu quiser ! Minha mãe ta aqui caducando com a Vick, HAUSAHUSHAUSHUA ' Eu morro de dar risada .. !
Eu desejo to a felicidade do mundo pra vocês, quero que realmente o amor de vocês seja verdadeiro como o meu e o do Vih, que Deus faça o amor de vocês eternizar !
Eu não me importarei mais, a ultima vez foi ontem .. Deus esta me dando forças, eu não preciso mais chorar, eu não vou mais ver nem ouvir as coisas que dizia, eu não sou qualquer uma, eu tenho meu valor ta ! Vou pegar uns gifs aqui, e esperar o Vinicius chegar, amanhã tenho pisicologo, ele vai adorar saber como eu estou me sentindo, e qual a decisão eu tomei pra minha vida :D
Como eu disse, eu não nego, não esta sendo facil, mais o tempo vai me ajudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário