terça-feira, 19 de abril de 2011

Atividade paranormal em tóquio :s '

Pra ser sincera, eu esperava muito mais do filme, ta igual a o 1 e o 2 :s ' mais até que é legalzinho, não tomei susto \ô/ e olha que eu sou muito medrosa! Ah mais tem gente que deve gostar do filme, então é melhor não dar minha opinião hahaha ' vou ver se baixo outro filme pra passar o tempo mais rapido .. tem umas coisas acontecendo dentro de mim e eu não consigo explicar o que é, sei lá, sentimentos estranhos sabe (?) ' Parece que tudo que eu sinto, vai e volta .. toda hora ! Não sei se estou confusa, não sei de mais nada O_O ' Eu vejo nas atualizações do orkut, o pessoal da ' antiga ' escola, postando fotos e tudo mais .. e infelizmente esta me dando uma saudade, não sei se é da escola .. não sei ! AAAAA para com isso, que saudade o que ¬¬ aquela escola era um saco ! aff odeio ser bipolar, bem tenso :x
vou comer um pão com cheddar *-* ' puta que pariu, a tatuagem ta saindo casquinha e fica cossando :x quero fazer mais mais mais rs ' *---------*
Pelo amor de Deus , minha casa ta com enxame de pernilongo, socorrooooooo !

2 comentários:

  1. Definitivamente Atividade Paranormal é um filme que eu não assisto.
    Não sei esse ai, mas assistindo o original você toma susto o tempo todo.
    Fica tenso durante todo o filme!

    Comprei algo para comer e nem comi, na expectativa que se fica de que a qualquer momento algo acontecerá te dando susto hehe

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Só vi o primeiro.
    Me assustou bastante e por isso não vi os dois que sucederam.
    Mas, acho que esse é bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir