terça-feira, 12 de abril de 2011

Agora esta sendo facil (:

Eu não disse que meu pisicologo ia se orgulhar de mim (:
Esta sendo mais facil do que eu pensei, cara .. achei que fosse ficar mal e pá, mais sério, nunca me senti tão bem hahaha ' foi muito grosso, poderia ter sido um pouco mais carinhoso ¬¬ ' não vou mentir .. eu ainda sonho com vs, mais não são mais aqueles sonhos de antes, são sonhos diferentes, não sei explicar ! Mais essa sensação vai passar com o tempo, eu tenho certeza que vai ! A unica coisa que eu quero agora é felicidade, isso tudo que aconteceu me fez crescer mais .. me fez aprender mais ! Acho que agora estou preparada pra qualquer coisa que vier ! Sei que Deus esta do meu lado, e sempre vai me ajudar :) 
Vou no centro hoje, tenho médico, ai eu vou ver os negocios lá da tatuagem, levar meu celular pra arrumar .. aah outra coisa, em falar em celular .. na hora que eu tava mechendo nele, no sabado, do nada ele pifou, não recebia mais mensagem e nem mandava, aparecia tudo em branco, foi Deus, eu tenho certeza ! 




Hoje posso ver um novo amanhecer
Não tenho medo e volto a acreditar
derrubei aquela velha parede
A minha luz brilha outra vez
Já verá
Não gosto de perder
Pare de pensar
A dor ficou para trás
E voe, e sonhe
Deixe já de chorar
Hoje a sua voz gritará que você existe
E nada vai nos deter
A VIDA DA VOLTAS !

2 comentários: