domingo, 3 de abril de 2011

Ta sendo muito dificil !

Ontem fui me confessar e teve uma coisa que o padre falou que eu não consigo esquecer ... " se você vê um buraco você anda pra cair nele ou desvia ? assim é a vida, sempre temos que nos desviar das coisas que não são boas pra gente " ; mas como desviar um amor ? como desviar essa paixão ? Eu ainda olho pro telefone pra ver se tem alguma coisa especial. Mas não tem, e isso me mata por dentro, eu to sofrendo, não sei quando vai passar, estou tentando esquecer, finjir que nada aconteceu ... mas nao esta sendo facil.


Não quero que fique comigo com dó de me fazer sofrer
Orgulhosa, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeita sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.

E se mesmo assim
Quiser me deixar
As lembranças vão dar mágoas pra te atormentar.♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário