segunda-feira, 4 de abril de 2011

A sensação de ser evitada

Eu confesso que sempre pensei que tudo seria perfeito, que as coisas ruins não iriam acontecer e que eu não sofreria mais. Com o passar do tempo percebi que era tudo uma grande ilusão, vs se comprometeu e eu sofri e ainda sofro. Eu não sei se essa ferida vai cicatrizar tão rapido, todos dizem pra não sofrer que a vida é curta demais e que eu tenho que aproveitar, mas sem vs a vida passa tão lentamente, ou talvez o relogio da minha vida esteja atrasado e só eu não vejo isso.
- Já não sei quem sou, não sei aonde vou, me sinto perdida ♫
Por que coisas ruins só acontecem com pessoas boas ? Os assassinos, estrupadores, ladrões, maconheiros .. eles não sofrem por amor, sofrem por seus vicios, e meu pisicologo disse que foi comprovado cientificamente que amor é como uma droga, a gente vicia e não consegue mais sair. Estou completamente viciada e não sei como me livrar disso, esta me fazendo mal ... o que era possivel agora é impossivel, eu que era feliz agora estou infeliz, se eu soubesse que aconteceria isso eu teria evitado ou não me envolvido tanto! 
Eu não sei mais o que fazer, eu tenho tanto medo, queria dizer pra alguem tudo que estou sentindo agora, mais ninguém é obrigado a ouvir meus problemas.
Estragaram meu aniversário antes dele chegar, agora tanto faz pra mim, será um dia normal, e as espectativas que eu tinha acabaram .
Todos dizem que eu tenho tudo pra ter uma vida PERFEITA ... mal sabem eles o que se passa dentro de mim e em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário