terça-feira, 5 de abril de 2011

" SERA QUE FUI CLARO ? "

Estou conseguindo ser forte, hoje foi mais facil, mesmo ouvindo o que eu ouvi nao me importei, não senti vontade de chorar, simplesmente gardei essa frase no meu coração e vai ficar lá, sei que um dia essa mesma frase vai me fazer sorrir, mais eu estou muito feliz por ter aguentado hoje, acho que a partir de hoje tudo vai mudar, talvez esse seja o caminho que Deus quer que eu siga! 
Hoje a tontinha da Ana foi abrir a torneira e ela fez uma obra de arte, conseguiu tirar a torneira do lugar, alem dela ter tomado um banho, rs 
ficou quase meia hora essa agua jorrando, eu muito inteligente fui pegar um balde pra aproveitar a agua né, não podemos disperdiçar .-. ' vai que acontece o tal do efeito estufa kkkk só que eu coloquei o balde no lugar errado e não encheu de agua coisa nenhuma, eu não sabia se dava risada ou se dava risada hahaha ' Como ela conseguiu fazer isso ? O_O ' e depois pra gente achar a torneira ? caiu dentro de um balde cheio de agua suja, o cara que foi arrumar meteu a mão la dentro e pegou ECA ! ele colocou o cabo da vassoura no buraco na torneira pra parar de sair agua kkk (66) ' que mente poluida meu deus!
Faltam só 4 dias pra eu entrar de férias, eu vou sentir muito muito a falta das meninas, ainda mais do " AAH MULEQUE " que a Ana fala o dia inteiro pra me irritar HAUSHAUS' a gente foi tirar uma foto, e a bosta tava gravando como video ¬¬ ' Duas lesadas, hoje o Além da Ana entrou no meu celular, primeiro ele ficava ligando e desligando sozinho O_O ' depois muda sozinho pro video, eu eim, acho que estou começando a acreditar nesses negocios da Ana haha. Amanhã é folga dela, vou ficar lá com a Damiana, outra que eu vou morrer de saudade, ah eu vou sentir saudade de todo mundo, menos de alguns ¬¬ hahaha Vou assistir minha novela antes de ir pra academia, primeiro dia que eu acabo com todo o meu bonus O_O ' amanha tenho que colocar credito, estou pensando sériamente em não colocar, mais ai se eu nao colocar eu vou ficar sem falar com as meninas, hm ' melhor eu colocar, mesmo que o dinheiro ta muuuuuuito pouco, muita divida pra pagar ! A Vick, a internet, a academia, nossa, tanta coisa .. :x vou indo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário