sábado, 9 de abril de 2011

Parabéns !

Pra mim e pra você que estragou meu aniversário, eu prometi pra mim mesma que não deixaria ninguem estregar, mais você com sua grosseria conseguiu ! Mais de boa, ano que vem tem outro aniversário pra comemorar! 18 anos, ta muito cedo pra falar que ta tudo estragado!
QUER PUTA ? VAI PRA ZONA ! conseguiu estragar em um dia o que senti por anos (Y) ' 
mais também ta suave, sei que Deus prepara uma coisa ótima pra mim, só tenho que esperar, não posso me preciptar, ta tudo tranquilo, relaxa, vai dar tudo certo ! Meu celular pifou, to de férias, nada melhor .. ferias sem celular, ai sim eu saio dessa vida; esqueço tudo o que aconteceu, e vou ser feliz .. é só isso que importa, só isso ! Não importa mais o tempo, não importa mais nada! Mas mudando de assunto .. 


Eu to feliz, eu quero mais é que tudo se dane, o que foi meu mundo um dia hoje não passa de um simples NADA, a unica coisa que eu quero agora é terminar de aproveitar meu aniversário, afinal, hoje é meu dia, eu quero mais é ser feliz, o que passou passou .. e graças a Deus não volta mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário