terça-feira, 29 de março de 2011

vai começar tudo de novo

Eu juro que dessa vez vai ser a ultima vez que eu vou lutar, não da pra ficar me estressando sempre pelas mesmas coisas, eu to cansada dessa vida! Preciso dormir um pouco, colocar a cabeça em ordem, do jeito que eu tô é capaz eu fazer alguma besteira !
_ Pois não é que eu fiz .. cortei o cabelo e pintei ! :/

2 comentários:

  1. eu não sei o que aconteceu contigo. mas queria saber seu signo :S haha. fiquei grilada com a parte cortei o cabelo e pintei. e a cara de triste no final eu nao gostei. me pareceu familiar. não tem 1 semana que eu piquei meu cabelo todo. por 3 dias seguidos eu perguntava pra todos, se ele tava bonito assim, se era melhor antes e etc etc etc. (totalmente insegura) por mais 3 eu tentei deixar ele do melhor jeito possivel, e me sentindo poderosa bobo! (tentando) e hoje, com mais um dia, eu vi que eu tinha feito uma enorme merda. porque nao era o que eu queria. fiz de impulso enorme, e assim como um simples corte de cabelo idiota. aceitar o erro e repensar no que fez é muito importante. ps: tomara que voce tenha ficado bem gata com seu novo estilo. gostei daqi, voltarei sempre, grande beijo, mari.

    ResponderExcluir
  2. Sou de aries :) aah, eu pintei meu cabelo de loiro eu amei, mais todo mundo falou que ficou ruim, que eu nao tinha cara de loira e tudo mais, ai pintei de castanho, mais não resisti e descolori dinovo, ficaram no meu pé ai tive que cortar e pintar assim, mais eu prefiro ele loiro e comprido :/
    beijos, volte sempre amor s2 '

    ResponderExcluir