quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

sabe

eu queria poder escrever aqui tudo o que eu to sentindo, queria mesmo, mais do que ia adiantar ? eu ia parar de sentir ? eu ia resolver tudo ? ia parar de chorar e voltar a sorrir ?
Como uma mulher apaixonada pode ser tão TROXA ? Sabe eu nao consigo entender essas coisas, é tudo uma puta de uma sacanagem da porra !
Você ama, da o melhor de si, e depois é ignorada ? desprezada ? e ainda fica correndo atras que nem uma cachorra ? 
Mais uma hora a gente cansa, é tarde pra mim ficar aqui falando e falando, nao vai adiantar de nada ! 
Talvez foi eu quem não esqueceu os beijos
Que em um bom dia escondi sob o colchão?
Talvez sua voz me relembrou os sonhos que
Que em um bom dia deixei em sua casa? ♫
Amar cansa, amar dói, amar é uma bela droga, que vicia e não tem nenhum antidoto pra parar com isso, nenhum remedio, nenhum chiclete, nenhum chocolate, nada, nem o tempo pode curar, droga . Quantos tempo já se passou e eu ainda nao me desfiz desse vicio ? Quanto mais eu vou ter que chorar ? 
Queria ser forte pra aguentar essa barra, queria ter coragem de jogar tudo pro alto! Mas eu nao consigo, essa merda dessa paixão é mais forte que eu ! 
Que vontade de fugir, fugir de tudo e de todos. E Nunca mais aparecer, sumir pra sempre, nunca mais voltar ... quem sabe assim de uma vez tudo isso pare ! Sério eu nao sei o que fazer, do jeito que eu estou, é capaz de cometer uma bela besteira.
A unica coisa que eu queria era ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário