sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nasci para amarte !

Sim, eu sinto falta deles, das musicas, da novela, de tudo, não são só as criancinhas que gostam não ta ¬¬
eu gosto, e se pudesse voltar no tempo, NUNCA teria abandonado vocês!
Agora que tão separados, que cada um seguiu teu caminho, e sei lá, é estranho eu ter voltado a gostar :x
Acho que voltei a ser criança, mais a letra das musicas, tem alguma coisa que chama minha atenção !
Dejame ser el amor de tu vida ? aaaaaah cara, que saudade, tipo eu nao tenho uma musica PREFERIDA eu gosto de todas :x menos aquelas do começo lá, eu sou rebelde lalalala .. essas eu nao gosto hahaha ' 
eu gosto das que a letra tocam no fundo do coração, que tem um significado da minha vida . .  Eu vou contar pros meus filhos quem vcs foram, o que aconteceu, tudo, tudo hahaha ' 
(Talvez foi eu quem não esqueceu os beijos
Que em um bom dia escondi sob o colchão?
Talvez sua voz me relembrou os sonhos
Que em um bom dia deixei em sua casa?) ♫
é bom também, por que eu to aprendendo espanhol, mais eu vou parando por aqui, vou assistir um capitulo que faz um tempinho que ja que eu nao assisto, e se vs que esta lendo estiver rindo, ou fazendo algum comentario idiota sobre eu AINDA gostar de rebelde, eu quero que vs morra atropelado por um trator e que a roda dele esmague tua cabeça ok :D '
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário