sábado, 26 de fevereiro de 2011

Podem até tentar imitar

mais jamais serão como vocês ! eu vou assistir para ver como é, mais sei lá .. não tem comparação, se não tinham criatividade para fazer uma novela .. era melhor nem fazer, do que copiar :/ 
Espero que não saia banda, por que ai é MUITA FALTA DE SACANAGEM e ridicularidade !
 Começa mês que vem, se eu nao gostar vou continuar assistindo o verdadeiro pela internet .. que é melhor :D Ah, antes de falar alguma coisa eu tenho que assistir, mais copiaram alguns nomes e pá :x 
Sei lá .. vamos esperar pra ver ...
Tenho que sair, por que to cansada já e amanha é um dia muuuuuuito corrido pra mim, pois bém, até amanha, talvez :x
ah voltei a jogar priston, mais nao estou nem um pouco animada, mais uma vez, vou esperar pra ver se melhora !
mas eu to odiando o fato deles estarem copiando :xxx
pqp falta de criatividade acaba comigo, merda ! to revoltada com isso mesmo hahaha beijinhos amores :* to sentindo sua falta s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário