domingo, 27 de fevereiro de 2011

As melhores partes *-*

Vou postar uns trexos das musicas e falar o que elas significam pra mim, to postando coisas assim só pra me distrair mesmo, cansei de postar o que acontece no meu dia-a-dia. haha
Estava tão cansada de só dar passos para trás, tentar esquecer e não pensar em você  ♫ '

Bom, acho que desse ai eu nao preciso falar nada né, já disse tudo.


Não há nada que possa me deter os sonhos que eu quero buscar. Contigo eu sei que conseguirei. ♫

Será que é verdade ? Será mesmo que contigo eu consiguirei realizar meus sonhos ?


Passou mais de quatro dias e na minha mente estava ele, mas veja como a vida é bela, te surpreende quando menos acredita♫

Para falar a verdade, você esta na minha mente todos os dias hahaha ' 

 
Seremos você e eu em um lugar para dois chamado de amor ♫ 

Oun, essa é umas das mais perfeitas, eu nem sei o que dizer *-*

 Quero que isso nao seja só algo sexual.
E apesar da paixão quero ver se há algo entre nós dois. ♫ :x

Eu vou parando por aqui, por que tem muuuuuuuitas, e eu to com preguiça de ficar toda hora colocando aspas haha ' vou tomar café por que hoje a noite tem casamento :) 
o pessoal daqui é bonzinho, deixa eu usar o pc *-* ' 
ai eu vi o vestido dela, ela vai ficar linda *-* ' fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário