segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desculpe.

Mas eu nao aguento mais sofrer com isso. Ontem eu até fiquei feliz por ter respondido, mais hoje, ignorou totalmente. E eu nao consigo encarar isso de maneira nenhuma, ninguem sabe o que tem até que no final, o perde. 
Sabe o que me deixa pior, é que sabe que eu to assim, que to mal, que to sofrendo, e nao se importa, nao faz nada pra ajudar.
Me diz .. o que eu posso fazer se a pessoa que me faz chorar é a unica que pode me ajudar ? To segurando minhas lagrimas, hoje não foi um dia bom, e eu nao faço a minima ideia de quando terei um dia bom novamente. 
Posso estar exagerando com o que estou dizendo, mais é o que estou sentindo.
Meu Deus, por que comigo dinovo ? POR QUE ? 


Por que você faz assim?
Me seduz depois desfaz de mim ?


Eu sabia que isso aconteceria, mais eu corri o risco, eu tentei. Eu quero tanto que isso passe logo, o que custa ao menos mandar alguma coisa ? o que custa me falar a verdade ?
Se é não, é NÃO !
Pelo menos assim eu paro de colocar interrogação, onde Deus ja colocou ponto final ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário