domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu queria ser como ...

Jack Shepard
Saber ser lider e tentar fazer as coisas certas, mesmo se tudo der errado existe um plano em mente. Tentar salvar tudo e todos de todas as coisas ruins do mundo .


Kate Austen
Saber fugir dos problemas, ser forte o suficiente para encarar um grande problema, fazer as coisas sem pensar e depois nao se arrepender.
 John Locke
Saber cuidar de si mesmo, sem ter medo de nada, fazer as pessoas guiarem-se e sempre saber o que vai acontecer. ' não me diga o que eu nao posso fazer ' 
 Ana Lucia
Ser determinada e ter a maior coragem do mundo, falar o que pensa, fazer o que der na telha, e nao ter medo de se arriscar pra fazer uma coisa certa ou errada !



Benjamin Linus
Saber fazer as pessoas acreditarem nas mentiras, bolar planos de uma hora pra outra e saber manipula-las, sei que é ruim, mais pelo menos no Lost eu fiquei surpreendida como ele conseguia ser sinico rs
 

 Jacob
Quem não queria ser o manda chuva ? Mandar nas pessoas, e tudo que vs quiser é só mandar que elas fazem ? Ser manipulador tem seu preço, uma hora a casa cai :O '
Sayid Jarrah
Saber fazer as pessoas que nao merecem sofrer da forma mais cruel do mundo hahaha' brink's 
Hugo Reyes
 Ser rica, saber os numeros da loteria e ganhar muuuito dinheiro, só que os numeros nao podem ser 4 8 15 16 23 42 rs ' dão azar !

Charlie Pace
Os melhores momentos da vida são os que sorrimos, e não há nada melhor do que ser engraçado para ser feliz. Só nao seja um viciado em heroina e nem pense que vs é um tubarão e pode sair nadando pelo oceano.
   
Mr. Ecko
 Não ter medo de nada, ter um cajado de Deus, e acima de tudo, ter força pra salvar a pele de quem mais se ama no mundo.
 Richard Alpert
Nunca morrer, nunca envelhecer, viver eternamente. Só nao gostaria de levar ordens de uma pessoa e nem perder a pessoa que amo.
 
James Ford
 Personalidade forte porém a melhor que eu ja vi em toda minha vida, se eu fosse metade do que o Soyer é, eu seria A CARA :D '
Milles Straume
Falar com os mortos da medo, mais até que seria legal nao acha ? rs '

Naomi Dorrit
Saber falar todos os idiomas possiveis, principalmente espanhol *-*
Sun Kwon
Todos temos segredos, e na hora que descobrem pode ser dificil de explicar-mos. Sacrificar a vida por quem a gente ama e até mesmo plantar uma hortinha cheia de legumes . rs 
   Jin Kwon
São poucos os que sabem perdoar, queria ser assim ! É dificil perdoar algumas coisas e pessoas, mais nao é impossivel !

Daniel Faraday
 Saber metade das coisas que ele sabe, haha eu seria a cientista fisica mais foda do mundo, ia voltar sempre no tempo.



Desmond Hume
Paciencia é um dom, queria aprender ele, aguentar anos e anos uma coisa sem saber o motivo dela.

 
Danielle Rousseau
Não existe nada melhor do que uma mulher guerreira, que corre atras da verdade, que corre atras do certo, e das coisas que amamos. 

 
 Juliet Burke
Sonhar é bom, viver a realidade é melhor ainda, mais viver sonhando por anos, ai e foda :D

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário