terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

hoje eu estou sem coragem

fui trabalhar, passei mal e voltei pra casa, depois eu voltei pro mercado e trabalhei até as duas, to meia cansada, um pouco animada com umas coisas que aconteceram hoje, quer dizer, que recebi, tudo bem, nao foi nada demais, mais pra mim significa mt :x
eu to com um pouco de preguiça de postar hoje, vou dormir um pouquinho, mais tarde eu tenho uma coisa pra fazer, comprei as coisas que a Lê pidiu, e vou ajudar com as coisas lá, só vou dar uma descansada primeiro, assim que acabar minha novela *-*
Vou ali beber uma Ice 51 de maracujá hahaha ' 

a carne é fraca, coração é vagabundo e mesmo assim ainda bebooooooo, e não te esqueço ♫

PRONTO, JA ESTRAGUEI MEU DIA, E SEMPRE POR CULPA MINHA, POR CULPA DAS COISAS QUE EU FALO E FAÇO, EU SOU UMA TROXA, PELO AMOR DE DEUS !
AGORA BEM FEITO SUA IDIOTA, VAI SER IGNORADA DINOVO ! 

Cláudia vs como sempre se dá mal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário