domingo, 20 de fevereiro de 2011

Revoltante

não é ser enganada, mais sim ser enganada milhares de vezes pela mesma pessoa. Ter sempre o coração partido, sempre chorar ao se lembrar de tal momento, mesmo que tenha sido um simples momento, uma simples mensagem, uma simples chamada perdida. Eu queria que tudo fosse diferente, queria que os sonhos se tornassem realidade, mais afinal, por que a realidade é tão dolorosa ? as vezes paro pra pensar e não consigo achar nenhuma resposta concreta pra essa pergunta, só me vem na cabeça os porquês !
Por que insistimos em uma coisa sabendo que essa coisa nao se importa com voce ? Ja pensei inumeras vezes em ir até aquele bar pra resolver tudo, mais quando crio coragem de ir, no meio do caminho me vem o medo e eu volto, tenho medo sim, medo de não ser 'bem recebida', tenho medo de ser desprezada e ignorada como estou sendo agora ' dinovo ' .
Ou talvez isso tudo seja coisa da minha cabeça, talvez o celular ta sem bonus, ou sei lá. Mais por que nao da nenhuma noticia ? Por que nao diz nada ? Uma explicação pelo menos, uma ligação .. qualquer coisa para nao me deixar aflita, para nao me deixar magoada . . Como eu disse uma vez, são perguntas, sem respostas. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário