segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por que amamos as coisas ?

E usamos as pessoas ? Sinceramente, to mal !
Minha mãe disse que nao vai ter filha pra vida toda, que eu nao sei lidar com o mundo.
Eu me estresso demais, infelizmente eu nao posso falar o motivo de tanto sofrimento.
Não vejo a hora do meu pisicologo voltar pra ele me ajudar !
COMO EU FUI TÃO INJENUA ? puta que pariu, eu sinto um odio enorme dentro de mim .. um odio que ta me consumindo cada dia !
Se era pra ser assim meu , não deveria nem ter acontecido !
Eu nao vou esperar outra depressão me pegar pra sair dessa não, eu to triste mais eu estou de pé, e logo logo vou ficar bem !
E essa porra desse celular, nao serve pra merda nenhuma, já que ele nao tem utilidade nenhuma vou simplesmente me desfazer dele !
Meu só de digitar essas coisas aqui eu já to tremendo, cara eu nao me conformo como eu fui tão troxa ! Manooooooooo, essa dor que eu to sentindo nao é a mesma que eu senti a 5 anos atras não, essa é pior, essa ta acabando comigo. 
E outra, aquela bosta daquele Caixa, meu eu nao tenho paciencia, nao aguento mais, eu me estresso com aqueles entregadores mesmo e mando eles _|_
vou começar a academia semana que vem, graças a Deus, pelo menos vou focar em outra coisa que nao seja ...
AAAAAAAAAA, eu nao aguento mais ser ignorada, desprezada e todas essas outras coisas. Só nao sei como parar com isso. Se eu tento parar sofro, se continuo sofro do mesmo jeito !
Ta foda, nao sei o que fazer. Vou tomar um banho, e dormir um pouco, preciso me acalmar antes que eu faça algum tipo de idiotisse. 


" Eu queria te ligar, eu queria te falar das coisas que eu sinto, eu queria falar o efeito que você esta causando em mim " .

Essa semana é teu aniversario, parabéns, desejo tudo de bom, tudo mesmo :*
tenho que ir no centro comprar o vestido do casamento e ir no shopping trocar o chinelo, comprar a corrente e mandar polir. Sabe eu nao to mais aguentando meu pai e minha mãe falando e falando .. as vezes eu queria poder ficar sozinha em casa, ou que eles se calassem pelo menos 1 minuto. 
Merda, eu sou só UMA ! Acho que nao merecia passar por isso dinovo ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário