sábado, 12 de fevereiro de 2011

bem, por onde eu posso começar ..

talvez pelo começo :O ' 
eu cansei, eu cansei mesmo, eu tava feito uma troxinha, e Parabéns vs é FODA !
vs sempre consegue o que quer, SEMPRE mesmo, só que infelizmente essa foi a ultima vez .. eu nao vou me deixar cair novamente, sei que errei, mais talvez eu aprenda desta vez.
Errar uma vez é humano, duas pode ser uma forma de aprendizado ao invez de burrisse ! 
Acho que o soro que me deram no hospital nao me fez bem, to meia zonza, logo logo vou dormir, só vou digitar um texto lindo que achei aqui, ouvir algumas musicas, terminar de colar meu celular todo espatifado, tadinho ele caiu e se machucou todinho, ta cheio de curativo :)
Sei que vou passar um bom tempo mal, mais é assim que vai passar, é quando a gente sofre que aprende. 
Mais o ideal seria se todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem finjir.
E as pessoas que acreditam nesse amor deveriam ser menos idiotas. Sabe talvez tudo isso nao passou de uma mentira, talvez nada, passou sim, foi tudo uma mentira. 
Nao vou beber como fiz aquele dia, nao adiantou nada, nao vou chorar mais nao, nao vou me lamentar, o mais engraçado é que isso ja aconteceu uma vez hahaha'
mais ta suave, nao vou deixar de ter fé que um dia isso vai passar, e eu nao vou mais querer olhar pra tras, por que se passado fosse bom era presente ! Não é que eu nao gosto, não é que eu nao amo, é que eu cansei de tanto desprezo. E quando eu nao ligar mais, nao mandar mais nada, saiba que eu ainda estarei me importando. To pensando em fazer uma coisa aqui mais nao vou fazer nao, acho melhor dormir um pouco, to sentindo cheiro de hospital ainda.
Assisti o ultimo capitulo do Lost, mt triste, tchau Jack s2 ' 
( E apesar das recordações
Da dor que não se vai
Faço tudo o que posso e caio em seu jogo. ♫

Eu sei bem que isso nao é normal, por que se facil vem, facil vai !
Queria que hoje fosse o ultimo dia do mundo, queria que fosse mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário