quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Comprei meu chinelo amado s2 '

Haha, sou uma paga pau mesmo eim :D Merda, meu tenis novo descolou, nunca mais compro tenis naquele lugar :x 
Vou postar rapidinho por que to no meu horario de almoço e ja ta acabando, vou ficar até as quatro hoje, graças a Deus comprei um livro, ai eu fico lendo ele e a hora passa rapidão, tenho que ir pro mercado, mais tarde eu posto dinovo, to com umas fotos pra editar e colocar no orkut, talvez eu poste aqui no blog, meu o filme que eu assisti ontem é muito loco *-* adooooorei, valeu a pena, agora eu vou indo, tenho que trabalhar :x pelo menos a Ana s2 ' ta lá, eu vou ficar mais lá na frente do que nos fundos, hahaha .
A .. ana é minha melhor amiga, ela e a Madazinha, elas são gemeas, as duas são as melhores pessoas que apareceram na minha vida, mais tbm tem a Iandre, são meus Xodós, amo mt elas *-* 
agora eu vou ir, por que vou ficar lá com elas, trabalhando, rindo, conversando, hahaha
' conversar menos e trabalhar mais ' como diz a tia Leci, mais nao da pra ficar perto delas sem conversar kkkk, vou indo por que ja to com saudade delas s2 ' 
mas para ser sincera, sinto tanta falta daquelas que foram minhas melhores amigas :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário