quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em plena quarta feira

Minha mãe fez uma cirugia, to cuidando dela por que ela ta meia .. como posso dizer, molenga ? Nossa meu, to só o pó, vou postar as fotos que tirei ontem, mais vou arrumar meu esmalte rapidinho, rs
Droga, preciso falar com o Thiago, pedir meus itens, vou voltar a jogar pt, mesmo depois daquela BURRADA que eu fiz, só de lembrar me da um raiva, pqp, noob :x
mais suaveeeee, eu consigo tudo de volta, to com saudade do pessoal do RR :/ 
querendo ou não eu fiz amizades verdadeiras naquele jogo, nao era só um jogo, era quase minha vida O_O ' eu realmente estava hiper viciada, mas eu nao vou ficar aqui falando de priston né ? haha fala sério, tenho um monte de coisas pra falar, sabe.. a cada dia que passa eu gosto mais e mais de tudo que ta acontecendo, mesmo perdendo a cabeça as vezes e fazendo merda, só que tenho medo de que tudo isso seja em vão =/ 
mais sei lá né, só arriscando pra saber :x hoje eu quebrei o copo da Anona :x bom, ela não é como a Ana e a Madazinha, mais acho que com o tempo ela perde a vergonha né :D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário