domingo, 20 de fevereiro de 2011

Festa *-*

Parabéns pelos 25 anos juntos Lê e Duda :) A festa foi legal, a Maria só queria ficar comigo, oun que gracinha, ela me ama s2 ' Era engraçado quando colocavam funk e o Gidelcio ia correndo tirar ASHUAHUSAUS' ele ficava bravo, tinha que ver, muito engraçado mesmo . 
Na hora que colocaram Rastapé, todo mundo lá dançando hahaha, eu nao sabia se ria ou se chorava quando meus pais começaram a dançar, parecia dois doidos ! 
Mas mudando de assunto, acho que fui feita de idiota, sei lá, ja faz dois dias que nao fala comigo, :s
nao sei o que acontece, sera que foi por que eu perguntei aquilo na foto ? ah meu nao sei, ja nao quero mais acordar e sentir medo, eu nao posso condenar minha liberdade por um momento, eu nao podia entregar meu coração pra quem nao acredita no amor ...
Por que nada é igual a ontem ? Por que as coisas tem que ser assim ? Queria saber deixar as coisas de lado assim como me deixam, queria desafiar a escuridão, sem insegurança. Perdi denovo ! E sai magoada dinovo, eu apostei que dessa vez seria diferente, que teria mudado, que tudo estava ok, o mais engraçado é que quando vs some eu morro de raiva, e quando vs volta morro de amor ¬¬ Mais eu sei que um dia eu vou ficar normal denovo, eu to triste mais eu to de pé :D ' Putz, to ficando doente denovo, minha garganta ta doendo muito e meu pescoço tbm :x '
ai como eu vou sentir saudade! as suas lembranças estão dentro de mim, você me deu o que eu sempre sonhei! 
Ah depois eu posto, to meia desanimada sabe, vou editar umas fotos, baixar o filme e subir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário