domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra que sorrir ?

Se a vontade é chorar ? Sabe, nesses ultimos dias tenho pensado em muitas coisas, e eu ja decidi o que eu vou fazer. Essa semana tenho que ir no centro pra comprar meu vestido pra bodas de prata da Lê, e ir no Shopping trocar o chinelo por um tamanho menor, ou até mesmo por outra coisa ! Ou até mesmo não, talvez eu deixe ele aqui em casa .. 
Eu queria muito escrever aqui tudo o que aconteceu, tudo que eu senti, o tanto que eu chorei, o tanto que eu corri atras e me humilhei, mais pra que ?
Se eu sei que tudo vai passar ? Vai demorar, eu sei que vai, mais tudo bem, eu nao to com pressa !
Queria que tudo voltasse ao normal, queria que muita coisa fosse diferente, mais é assim .. se é bom acaba; se é ruim acontece !
Vou ouvir musica, talvez fazer meu cabelo!


Estava ali, mas nós somos assim mesmo,
não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos é que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário