quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E não posso te esquecer . .

No silêncio do meu quarto
Ainda sinto o murmúrio de tua voz
machucando com um doce adeus
Me deixando vazio o coração
Quase não durmo e já tenho voltado a fumar
A cada lembrança é uma lágrima
Não se como fazer para estar de pé
Sempre me digo que é a última vez
E volto a cair quando penso em ti
Não sou nada sem ti...
E não posso te esquecer se te vejo em todas partes
Se no último beijo, me roubaste o fôlego
E não posso te esquecer se te levo no sangue
Sem o último abraço, ainda me perco devagar
E não posso te esquecer
Não encontro ainda algum antídoto
Para entender que tudo terminou
tento sair da solidão
Dar ao destino uma oportunidade
Mais volto a cair quando penso em ti
Não sou nada sem ti...
Não sei como
Não sei quando
Te esquecer
Me faz dano
E não posso te esquecer ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário