sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nem vêm !

Eu ja superei, agora não vem voltar a encher meu saco ! Eu ja não to nem ai, faz da sua vida o que quiser, cuida da sua vida e esquece a minha, esquece que um dia eu nasci :)
Quer brincar ? Beleza, vamos ver quem é o mais idiota e quem vai cair nessa história sem graça dinovo ¬¬ ' 
Te garanto que aquela menina apaixonada, chorona, que daria a vida por você, não existe mais em mim ... (:  
Sou madura o bastante pra perdoar, mas não sou idiota o suficiente pra confiar novamente. 
Eu mudei pela milésima vez, e dessa vez eu mudei pra sempre, não vou voltar a ser quem eu era antes não, chega de sofrer né ! Não vejo a hora de ir pro pisicologo, eu sonhei hoje que eu estava no meu consultório atendendo a primeira pessoa ! Será que algum dia eu vou conseguir ser pisicologa ? :/ meu sonhoo, mais por incrivel que pareça todo mundo consegue falar alguma coisa e acabar com esse sonho ! Mas eu quero que os outros vão a merda, eu não to nem ai ! 
" Desculpa, mas eu aprendi a desconfiar de tudo " .. 
Como disse a uns posts atras, vou focar somente em uma coisa ! Estou tentando fazer tudo pra deixar as coisas como eram antes, sei que vai ser um pouco dificil, mais eu vou conseguir, não vou deixar 2 anos para trás, como se não tivesse acontecido nada! Aconteceu.. e eu me orgulho muito por tudo que aconteceu, me orgulho de verdade! Apesar de brigar, chorar .. essas coisas que acontece com todo o casal, eu sei que sempre vou te amar, independente de qualquer mudança de humor, de qualquer preocupação. Eu sempre vou estar aqui do seu lado pra te apoiar, pra te fazer feliz, pra secar suas lagrimas quando elas insistirem em cair, o que eu sinto é verdadeiro, eu nunca senti isso por ninguem, e sei que você sempre será o unico na minha vida ! Sabe, eu nunca pensei que iria encontrar alguem que me fizesse tão feliz, alguem como você, obrigada por tudo, eu preciso de você para ser feliz !
Vinicius eu te amo, sério !

2 comentários:

  1. Juro que não entendi. haha
    Mas boa sorte querida =)
    Bjus
    Blog Coisas de Menina ♥
    http://coisasdemenina29.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem eu entendo essa história toda amiga :/

    ResponderExcluir